terça-feira, 17 de agosto de 2010

NAMORADO VIRTUAL

Tive uns dias de repouso forçado em casa onde eu não podia realmente fazer muitas coisas sozinha. Uma das ações que me foram permitidas foi o uso irrestrito do computador. Passei dias inteiros teclando e comendo. Nada saudável esse repouso!
Computador cansa! Depois de olhar todos os emails, ler todas as notícias, enviar mensagens para amigos e inimigos, tive a grande idéia: me inscrevi num site desses de arrumar um relacionamento afetivo pela net.
Para mim a coisa era muito simples. Eu me inscreveria, olharia no menu e escolheria, ainda sem critério definido, dentre as diversas opções. Aí era só escrever uma mensagem e aguardar o retorno do futuro pretendido. Simples assim.
Posso dizer que conheci algumas pessoas bem interessantes com as quais tenho mantido conversações quase que diárias e que tornaram-se bons amigos virtuais.
Por outro lado, conheci homens que interessados em pretender, estabelecem uma relação de conversas envolventes tentando alcançar um nivel de comprometimento... e TODOS! praticamente sem exceção, são doidos de pedra. E como tem cara doido por aí!!
Como consequência das más experiências que tive, criei uma série de critérios para exclusão de doidos. Não vou enumerar todos, mas dentro destes sites de relacionamento pela net considero um ótimo critério de exclusão aquele do cara com mais de 40 anos e que ainda mora com a mãe.
Você que está prestes a ser vítima de encantamento virtual, faça só duas perguntas: quantos anos você tem? E com quem você mora?
Tenho uma amiga que conheceu um cara pela net e um dia, com o relacionamento já fluindo solto, resolveram viajar. Qual não foi a surpresa da minha amiga quando o namorado disse que não havia trazido o pijama porque a sua mãe tinha esquecido de colocar na mala! Adivinha só quantos anos ele tinha e com quem ele morava? Hein hein???
Um amigo no entanto fez uma ressalva interessante: Jesus morou com a mãe até os 33 anos! Aí fiquei pensando nas exceções... Se Jesus realmente ouvisse a sua mãe o fim da história provavelmente seria diferente... acho!... talvez o Cristianismo nem existisse né? Portanto Jesus excepcionalmente seria um bom partido, com todo respeito é claro.
Acho que sites para relacionamentos virtuais deveriam manter os relacionamentos no campo virtual! Este mesmo amigo se animou com as minhas incursões e veio me contar que há algumas semanas conheceu virtualmente uma mulher que mora na Russia. Olha que sorte!! O melhor conselho que pude dar quando ele me disse foi: DEIXA ELA LÁ!!!

3 comentários:

  1. É porquê você não viu a foto da russa!!!
    :-)

    ResponderExcluir
  2. Puxa,bem que eu precisava de uma explicação para esse meu jeito brrrrr, neurastênico...
    minha tentativa de suicídio foi abortada porque eu não uso pijama...e ainda não flertei pela internet...estou meio fora do padrão...

    ResponderExcluir
  3. Diga-me com quem moras e lhe direi se prestas pra alguma coisa. E quem mandou a mãe esquecer dos pijamas? Bem feito, ficou sem netos por enquanto! Da próxima vez leva a mãe, pq precisa fazer a mala pra voltar tb, rs!

    ResponderExcluir