quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A VACA DA MARGINAL

Sei que tenho uma imaginação criativa. Que sou imaginativa. Enfim, que às vezes devaneio em idéias absurdas. Sei de tudo isso.
Pois bem. Ontem, em meio a um engarrafamento colossal, me peguei a pensar que ninguém nesta cidade olha para cima. É! Isso mesmo. Ninguém tem o costume de olhar para cima. As pessoas só enxergam um palmo à frente do nariz, e olhe lá!
Após infinitos minutos no trânsito resolvi que era hora de apreciar melhor nossa cidade. E olhei pra cima... E foi então que eu vi!
Uma vaca!!! E ela estava lá, com 4 chifres, pendurada da cintura pra fora de uma cobertura em plena Marginal do Rio Pinheiros.
À princípio fiquei desconcertada, pensando se havia realmente visto certo, mas ela estava lá, observando o trânsito caótico, em plena 4a feira a tarde.
Eu sei que o trânsito altera nossas idéias, além do fato de eu estar febril naquele dia, mas tenho certeza de que realmente vi!!
E para finalizar só me resta fazer um último apelo: quem passar pela Marginal do Rio Pinheiros, vindo da Juscelino, em direção à ponte da Rebouças, faz só o favorzinho de dar uma olhadinha pra cima e ver se enxerga a porra da vaca! Só pra eu ter certeza de que não estou pirando.

9 comentários:

  1. você tomou uma overdose de Naldecon...se fosse um negócio mais forte era capaz de fazer você ver a vaca voando....

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar ver a vaca, mas acho que foi imaginação sua.

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem, eu tomei uns remédios pra febre, mas será que dá pra vocês checarem a vaca?!!!

    ResponderExcluir
  4. vai ver que ela pertence ao COW PARADE
    se cuida!

    ResponderExcluir
  5. tem certeza que não era um elefante cor de rosa??

    ResponderExcluir
  6. Não falei que ela estava lá!!!
    Não falei não falei não faleeeeeeiiiiiiii!!!!

    ResponderExcluir