sábado, 12 de novembro de 2011

Memorando no. 1 Efeito Tostines

Prezados,(diz a regra gramatical que prevalece o masculino quando há destinatários dos dois (???)sexos)

Pela presente encaminho o Memorando no. 1 para sua análise e apreciação.

Não sei se as mulheres desse blog escrevem coisas engraçadas por se submeterem às situações que fazem emergir as pérolas naturalmente ou se estão a se submeter às situações narradas para ter assunto para escrever.
Fato é que as mulheres que escrevem nesse blog são bem mais engraçadas do que eu e os demais ogros que postam por aqui...
Antes que alguém pergunte já respondo: Não, não vou fazer massagem modeladora para incrementar minha verve humorística.

Sem mais para o momento.

Atenciosamente,

Loopy

5 comentários:

  1. Prezado Loopy, não sei se posso representar as mulheres na sua totalidade, mas por algum acaso do destino, a mulherada deste blog está unida há muitos anos por fortes laços de amizade, daqueles que só acontecem quando coisas em comum desabam sobre nossas cabeças.
    Concluo então que por sermos parecidas, sofremos diversas sortes parecidas de perrengues, o que gera tamanha quantidade de besteiras!!!
    Sem mais, subescrevo-me...

    ResponderExcluir
  2. Caro Loopy, faço minhas as palavras acima. Acontece que, com os acontecimentos e revezes da vida, produzimos besteirol e até falamos sério (de vez em quando).
    Mas... adorei seus comentários. Abçs, Luna

    ResponderExcluir
  3. Estimada Luna,
    Obrigado pelas palavras doces...eu sempre quis saber o que você pensava à respeito dos meus comentários...
    Abraços,
    Loopy

    ResponderExcluir
  4. Sweet Rose,
    Como já havia mencionado,dentre outras afinidades, nós atraimos as pessoas que estão ao nosso redor também pela neurose...de qualquer maneira reafirmo que nesse blog a natureza feminina serve para dar uma forte pitada de humor...a Dani cozinhando não deve ser muito diferente dela mesma escrevendo...não consigo desconstruir a imagem da cozinha pegando fogo...
    Sds
    Loopy

    ResponderExcluir
  5. Querido Loopy, ainda tenho as marcas da massagem. Sim eu posso provar. E sim eram roxas. Estão esverdeando mas ainda se encontram no meu corpinho. Quer dizer, pão. Corpão. Virei um grande vaso. Mesmo!

    ResponderExcluir