sexta-feira, 11 de julho de 2014

EU VOU PARA HOGWARTS

Então me preparando para as tão sonhadas férias, ontem eu resolvi uma das minhas últimas pendências antes de me desligar de todos os meios eletrônicos de comunicação.
Liguei para a operadora de cartão de crédito para desbloquear o uso de meu cartão no exterior.
Foi uma das experiências mais esotéricas que tive em toda minha vida!
Depois de apertar um monte de botões guiada por uma voz transcedental, finalmente consegui a conexão para uma voz humana que me respondia prontamente.
Foi mágico! Me atendeu uma mulher, muito boazinha e solícita, que perguntou para onde eu estava indo viajar.
Respondi de pronto: - Vou para San Martin!
- E onde fica San Martin?
- No Caribe! - respondi satisfeita.
Aí veio um silêncio sepulcral que durou até eu timidamente chamá-la com um "alô?".
E então veio a pergunta: - Mas em que continente fica o Caribe?
Aí, com medo de ficar sem cartão de crédito na viagem, expliquei com a minha voz mais maternal, que o lugar pra onde eu ia era uma minúscula ilha que pertencia metade à França e a outra metade à Holanda.
Mais um pouco de silêncio e finalmente ela me retorna com absolutamente tudo resolvido:
- Pronto, está feito. Liberei o cartão de crédito da senhora durante o período de viagem informado para que a senhora possa usá-lo livremente nesta ilha entre a França e a Holanda!
Cara, eu acho que ela está me mandando para Hogwarts! Não é o máximo!
Fiz um pouquinho de silêncio, agradeci e desliguei.
Vamos ver se vai funcionar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário