segunda-feira, 1 de junho de 2009

O FIM DO MUNDO

Se o mundo estiver realmente com os dias contados, eu quero saber se isso vai acontecer antes ou depois de o banco descontar os meus cheques pré-datados e as promissórias do meu apartamento.
Pelo menos terei uns minutos de felicidade... ou não. Depende do prazo para o juízo final.
E aí, vai ser ANTES ou DEPOIS???

Outra dúvida: e se o inferno for aqui? E agora?
Já pensou se essa vida for o inferno de um outro mundo, de uma outra dimensão?
E se já estivermos cumprindo a pena divina?
E ainda se por uma inversão total de valores, os mais malvados da vida real - da outra dimensão, é claro - receberam uma recompensa da administração dos infernos para nesta "vida" gozarem de regalias, riquezas e serem ricos e famosos?
Por que os maus é que sofrerão no inferno? O inferno é o paraíso dos malvados! Para mim está tudo muito claro: os bons se dão bem no céu e os maus se dão bem no inferno. Eu prefiro histórias com finais felizes: todo mundo se dá bem, seja lá em cima ou lá embaixo. Na verdade é uma questão de gosto pessoal: quer ir pra onde?
Concluo então que se esta linha de raciocínio estiver correta, eu fui uma pessoa boa! mas devido a algum erro de logística devo ter sido mandada para o lugar errado porque até agora não recebi nenhum upgrade. Continuo no aguardo de maiores instruções.

2 comentários:

  1. Quando me for desta para melhor, quero ir para o inferno. Este negócio de anjos, tudo branco, muita calma é bom pra indiano de novela. Quero ir para um lugar quente (tá um frio do cão hoje), com muito rock e bebida. Se o inferno for aqui, meu querido sogro está pagando dobrado, provavelmente por mim e por ele pois eu estou numa boa. Bom mesmo é coçar o dia todo....

    ResponderExcluir
  2. Se agripe suina for o fim de tudo quero pegar logo, pq num to afim de vagar igual a Dedina sabe?
    Aquela que curtia o Damião da novela...

    ResponderExcluir