segunda-feira, 6 de julho de 2009

PEQUENOS FATOS A SEREM DISCUTIDOS

Outro dia notei que por diversas quando trabalho, por mais que adore aquilo que faço, me sinto mal.
Não por nada que esteja fazendo, mas me sinto fisiologicamente mal. Tenho tonturas inexplicáveis e dores no peito, como que se evoluísse com uma queda brusca da pressão arterial e meu coração brigasse com o resto do corpo querendo saltar para fora e dar uma puta bronca em todo mundo. Todo mundo entenda-se todos os outros órgãos.
O corpo da gente também pode sofrer uma pane administrativa. Será que o trabalho faz mal?

Outra coisa que anda me incomodando é a vontade dessa gente rica de... aparecer.
Rico que é rico mesmo tem até a capacidade camaleônica de se transformar em gente pobre, só para aparecer. Por exemplo, quem é que nunca viu um rico cantando e dançando pagode em roda de samba no verão? E rico desfilando em escola de samba e beijando fraternalmente seus amigos pobres na avenida? PÔ! Cadê esses amigos no resto do ano???? Eu não vejo essas pessoas frequentando a high society nos dias que se seguem à quaresma!

Tenho mais coisas pra escrever mas não consigo me lembrar agora. Talvez isso seja bom, não me lembrar...
Fica pra próxima.

2 comentários:

  1. Peço a D´us que com que eu seja pobre por um dia pois ser pobre todo o dia enche o saco

    ResponderExcluir
  2. O ideal seria ser um rico pobre, sacou?
    Rico financeiramente e pobre culturamente,
    daí qquer casta é casta...

    ResponderExcluir