sábado, 16 de abril de 2011

CINDERELA - por Daniela Rosenthal

Frase da Cláudia (revista): "Não é pq está em plena batalha pelo sucesso que vai deixar de lado a autoestima e aparência".
Cinderela era uma moça trabalhadeira, simpática e honesta, mas só conquistou o príncipe depois de trocar os farrapos por um belo vestido e sapatinhos de cristal."
Eu pessoalmente, acho a Cinderela uma porca...
Meu, a mina dormia com barata, rato e vários outros bichos que nem tomavam banho, igual ela.
Alguém ouviu alguém falar que a Cinderela tomou banho antes de entrar na carruagem na hora que chegou a fada com aqueles dizeres:
-“Onde foi mesmo que eu enfiei a minha varinha de condão?”
E na hora de experimentar o sapatinho alguém notou se ela ao menos limpou os pés?
Pois é, ou eu trabalho igual alguém que na outra encarnação matou alguém a facadas ou eu passo o dia me arrumando pra encontrar a porra do principe que imagina só...nem sonha com a camisola rasgada que tenho dormido ultimamente.
Aliás, onde foi mesmo que a Cinderela enfiou as olheiras dela hein???

6 comentários:

  1. A Cinderela era médica e atendia no SUS... só que no caso dela ela deu sorte de ter participado de um conto de fadas!

    ResponderExcluir
  2. E o príncipe hein?
    Que que ele viu naquela porcona?

    ResponderExcluir
  3. Eu estranhei a mudança de lei aut, mas a viagem na maionese está no melhor estilo de Las Hermanitas Rosenthal... podia ser pior...ela poderia ser a atendente de enfermagem do tal posto...se é que não daria para arranjar ocupação pior...

    ResponderExcluir
  4. Pior, só se ela for médica! vai por mim!

    ResponderExcluir
  5. Na verdade o tal principe não existe, e a cinderela já tá de pijaminha novo. Mas na verdade eu também não gosto de cinderelas...prefiro a mulher real, de carne e osso, e com defeitos!!! Não tem como se decepcionar. Legal o texto, gostei mto.

    ResponderExcluir