terça-feira, 23 de outubro de 2018

SAUDADE

De repente, não mais que de repente: Pá. 
bate aquela saudade.
Saudade, nostalgia, banzo, recordações de tempos que não voltam mais.
A vida com suas vindas e idas tem dessas. Acorda a gente às 4 da manhã  com aquela sensação de vazio no peito com vontade de ligar pra matar a saudade.
Aí eu ligo no mesmo horário e...
não, claro que não. Meu grau de demência não permite que eu pegue um telefone às quatro da manhã pra ligar pra alguém com quem eu não falo há mais de quatro anos. Imagine a conversa. Primeiro um telefone te acordando de madrugada quado você não esta de plantão sempre te faz pensar em coisa ruim. 
-ALÔ, ALÔ.
-Oi minha querida, há quanto tempo! Sou eu, seu amigo!
-CARALHO E QUEM MORREU?? 
-Ninguém, so liguei porque acordei com saudades!
Ótima maneira de estremecer uma amizade. 
Se bem que conhecendo minha querida "anastácia" era bem capaz da conversa ser outra! Passado o susto inicial, ela riria, responderia com aquela voz de sono de sempre e conversaríamos sobre os velhos tempos.
Verdadeiras amizades são atemporais, isso inclui fusos horários, clima, sono, etc. Começam antes que se perceba, e duram por toda uma vida. quando você liga vinte anos depois, ela continua fresca como um ramo de miosótis. (tem um easter egg aqui)
Porém o semancol às vezes nos faz ter uma vida mais chata do que merecemos e ao invés de ligar às quatro da matina pra minha amiga "anastácia", vim parar neste recanto.
Que saudades desse blog!!! Que pena que você não escreve mais nele! Adorei recordar seu humor inglês! Seu estilo de escrita continua fantástico, você deveria escrever um livro!
Bom, enquanto não nos falamos vou matando a saudade por aqui. quem sabe você se anima e volta a nos brindar com suas mal tecladas linhas, rsrsrsrs (como se diz hoje risos em internetês).

Nenhum comentário:

Postar um comentário