segunda-feira, 4 de maio de 2009

MINHA IRMÃ

Tenho que admitir que nem tudo que eu escrevo parte da minha pessoa. Em casa todos têm um senso de humor bastante singular, portanto, falamos besteiras o tempo todo.
Vocês vão achar que eu tenho fixação no mundo animal, mas é pura coincidência!
Bom, ontem assistindo Animal Planet, aprendemos muito sobre o tubarão... esqueci o nome! (esses programas trazem um conhecimento deveras fugaz né?). Continuando... Minhã irmã que detesta esses programas onde tem um cara que fica observando e/ou (mais "e" do que "ou") enchendo o saco de um bicho, fez uma colocação interessante: você gostaria que alguém entrasse na sua casa e ficasse no batente da porta estancado, que nem uma estátua, te observando?
É assim que a gente fica observando os bichos, e o pior: ficamos em silêncio!, imaginando que assim interferimos menos no ecossistema. Tem coisa mais irritante do que alguém ficar te observando, e em silêncio? Já que você tá aí, dentro da minha casa, olhando tudo que a minha família faz, FALA ALGUMA COISA PORRA!
A gente humana é muito esquisita mesmo.

9 comentários:

  1. poderíamos chamar isso de voyeurismo zoófilo??

    ResponderExcluir
  2. Ótima definição! Já entrou pro meu rol de frases "talvez" da semana :-)

    ResponderExcluir
  3. vc se esqueceu de colocar a frase esso esso esso a rima é nosso forte....bem como a famosíssima "cara a boca buro!!!" que confucio disse a seu discípulo quando perdeu a paciência...

    ResponderExcluir
  4. ficou ótimo! Vc conseguiu expressar exatamente o que eu queria dizer aquele dia, rsrs.
    Bjs da irmã.

    ResponderExcluir
  5. A irmã deste caso, deveria se sentir honrada em ser observada por se tratar de espécie rara em nossa tão variada fauna. Neste caso, observar tamanha beleza deveria ser para poucos.

    ResponderExcluir
  6. É... Achei interessante, sim... Na próxima encarnação serei médica e terei tempo de fazer isso... Digo porque gostei, mesmo...

    ResponderExcluir
  7. Sim, sou eu. Preciso consignar três músicas que se relacionam a uma de minhas atividades profissionais e penso que achei o espaço adequado aqui nesse "blog": "When you are good to Mama, Mama is good for you..."; "There must be trouble ahead... But while there's moonlight, and music and love and romance... Let's face the music and dance"; "I hate people when they're not polite".

    ResponderExcluir
  8. acho q sei quem são os anônimos viu?
    Tenho tb q agradecer ao elogio feito por um deles tendo em vista que o texto minha irmã se refere á mim.
    Tobrigado...

    ResponderExcluir