sexta-feira, 8 de maio de 2009

NO TRÂNSITO

Pelo tanto de bobagens que eu escrevo neste blog, vocês (e eu estou falando sim com vocês, meus TRÊS!! leitores) devem achar que eu não tenho nada para fazer. Não é verdade. O tempo em que eu maquino esses pensamentos são simplesmente as horas infinitas diárias que eu passo no trânsito. O trânsito é uma fonte inesgotável de inspiração. O trânsito é ativo, coisas acontecem o tempo todo, dentro e fora (mais dentro do que fora!) da nossa cabeça. Tenho tantas idéias que vocês iriam ficar bobos. O problema é que quando chego no computador, já esqueci uma boa parte delas. Por isso, a partir de hoje vou levar um gravador de voz pra não esquecer de nenhuma besteira.
Ah! E também vou iniciar uma série de fotos urbanas. Só não publico as primeiras - tiradas hoje - porque ficaram tremidas. Tá meio difícil dirigir e tirar fotos, mas isso é só um problema de logística que será em breve resolvido (acho!).

PS: Só pra esclarecer, meus 3 leitores são: a daniela, o loopy e o anônimo, que eu estou seriamente desconfiada que se trata de uma dessas duas pessoas supra-citadas.

3 comentários:

  1. ei! eu também sou sua leitora

    ResponderExcluir
  2. É que não tinha comentário seu e eu achei que vc tinha desistido do blog!
    Vou atualizar oficialmente: TENHO QUATROOOOOOO LEITORES!!!

    ResponderExcluir
  3. A palavra “quântica” (do Latim, quantum) quer dizer quantidade. Na mecânica quântica, esta palavra refere-se a uma unidade discreta que a teoria quântica atribui a certas quantidades físicas, como a energia de um elétron ligado a um átomo em repouso. A descoberta de que as ondas eletromagnéticas podem ser explicadas como uma emissão de pacotes de energia (chamados quanta) conduziu ao ramo da física que lida com sistemas atômicos e subatômicos. Este ramo da física é chamado hoje mecânica quântica.

    ResponderExcluir